sexta-feira, 18 de junho de 2010

Brisa 5: Brisando sobre a brisa 4.


Oi pessoal!

Após eu ter digitado a brisa da thami me ocorreu umas idéias um tanto quanto idiotas, mas mesmo assim eu vou colocar elas aqui porque me deu vontade.
Vamos falar do tomate.
Primeiramente você deve estar pensando:
"Puts! De novo o tomate, será que acabo arsenal de brisas e ela ta querendo inventar estoria."

E a resposta é, sim acabo meu arsenal de brisas por isso manda alguma para eu coloca aqui.Mas não, não estou inventando estoria eu brisei mesmo... mas enfim vamos lá!



Então o tomate é fruta, e é comido com salada( hummmm que bommmm!!!).

Mas e se o tomate for um espião das frutas para que elas saibam como é ser uma verdura, como e ser temperada com vinagre e muchar, pra ver se é gostoso sentir o azeite caindo em cima da casca fazendo com que o tomate escorregue no prato.Seria como se as frutas usassem o tomate como cobaia, é aquela velha estoria:

"Ho!Você, que se parece mais com eles vai lá da uma olhada faz tudo o que eles fazem depois volta aqui e conta pra gente."

Como não tinha escolha o tomate foi.Mas ai que as frutas se fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu lalalalalalalalala... O tomate foi e gosto, e não volto pra conta como era, e elas ficaram com medo de conviver com as verduras e não gostar.
Entretanto umas mais corajosas como o abacaxi e a maçã arriscaram-se e de vez em quando elas aparecem junto com as saladas, mas sempre estão lá com as frutas porque elas resolveram ser bisexuais...
Pera não era essa palavra...Digamos que elas gostão de estar dos dois lados mais elas são frutas...
(semelhança com a realidade humana e mera coincidência)
Voltando ao foco do assunto, o tomate que não é burro penso que ficar com as verduras era muito melhor porque elas não iriam usa ele de cobaia... ou sera que iriam...
Conclusão ele ta lá até hoje e não que se fruta... os tomates são revolucionários que cansaram de receber ordem do sistema frutífero e mudaram de sistema. ( grande mudança)

Última coisa falem isso bem rápido: TOMATE TOMOTO TAMATA TEMETE TOMATEDO TEMATODO TOMATADO DEMATETO.

ATENÇÃO: EVITEM USAR PRALAVRINHAS FEIAS NOS COMENTÁRIOS CASO NÃO TENHA LHE AGRADADO ESTA POSTAGEM.

Autora: Guidi.
Autora da imagem: Guidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário